segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

27. Mais sonhos...

Ó Nemo! Vê tu que sonhei que morri!

...?!  E como fizeste para ressuscitar? 

Não te armes em parvo! Eu disse que sonhei, não foi? Mas foi um sonho tão realista que senti mesmo que estava a morrer...

Mas como morreste, no sonho?

Levei um tiro!

?!  Que andavas tu a fazer nesse sonho?!

Nada. Foi um gajo que estava a assaltar uma loja que me deu um tiro... Foi assustador, senti mesmo a bala a entrar-me no corpo, uma dor tremenda... parecia que queimava a carne, depois comecei a a sentir-me a desfalecer e tive a consciência de que estava a morrer e senti tudo!

Mas como podes ter sentido a morte? Como é? Tu nunca morreste!

Pois não, mas foi uma sensação tão estranha... tão real...tenho a certeza que a morte é assim!

Se calhar morreste mesmo...

?!

... e ainda não te deste conta de que estás morto!

Não me gozes que isso não tem piada nenhuma!

Estou a falar a sério. Provavelmente sentiste outra encarnação tua a morrer algures neste mundo

Quê?!

Nunca tiveste sonhos tão realistas que tens dificuldade em acordar e perceber que é um sonho? Já puseste a hipótese de teres estado a vivenciar uma experiência num outro corpo algures nesse mundo? Diz-me lá, onde morreste neste sonho? Foi aqui nesta cidade?

Não... mas agora que falas nisso... Era uma cidade diferente... acho que noutro país, outra lingua, mas estava tão à vontade que nem reparei nesse pormenor. Pensando bem, lembro-me do cenário e não reconheço... Que estranho! Vocês, no teu planeta acreditam que podem existir em mais do que um corpo, é?

Nós não, mas conhecemos seres de outros planetas onde isso acontece... acho que é uma forma de a vossa essência energética - espirito, não é como vocês lhe chamam? -  assimilar dados e experiências mais depressa de modo a acelerar a vossa evolução.

E vocês são tão evoluídos que já não precisam disso?

Pois. Nós já estamos tão evoluídos, prolongámos tanto a nossa longevidade, que a nossa progressão não precisa de ser tão rápida.

E quando partilhamos um sonho com outra pessoa? Quer dizer quando sonhamos que estamos com alguém e esse alguém também sonhou connosco? Como explicam vocês isso?

TRRRRIIIIIIMMMMMM!!

?!?!!?... AAAhhh... Que?!... Olha! f...-se! Estava a sonhar!... Porra, que sonho!!
Ó Nemo! Neeemooo ! Sonhaste comigo?


??!! Quê?! Sonhar contigo?! Não basta aturar-te quando estou acordado, não? Safa! Ainda por cima eu durmo tão pouco tempo em relação a vocês... e além do mais há criaturinhas terráqueas que são muito mais... interessantes para se sonhar! Tem dó!

(Isto dos sonhos é um tema que me parece que ainda vai dar pano para mangas)







Sem comentários:

Enviar um comentário