segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

28. Afinal quando é que chegaste?

Olha lá Nemo, quando é que aterraste aqui na Terra?
Hmmm... há uns anitos...
Uns anitos? Mas só te conheci há uns dias!
Sim, foi quando cheguei aqui mas eu aterrei neste planeta há umas décadas...
Onde?
Em Roswell

Mas... Roswell?! Tu?! Mas... isso foi pra aí há uns cinquenta anos!...
Mais precisamente, em Julho de 1947... 
Então?! E onde tens estado?
Preso. Pelos gajos que me encontraram. Por acaso até nem foi mau de todo, eles nem souberam que eu era telepata por isso eu estudei-vos bastante. Eles pensaram que me estudaram a mim, mas nem perceberam que só descobriram o que eu quis que soubessem. Só há uns meses resolvi vir-me embora e conhecer o resto do vosso mundo.
Mas... 1947... 2011. Caramba! Estás cá já há... 64 anos! Que idade tens tu?! Quantos anos duram vocês?!
Bem, eu já te tinha dito que a nossa longevidade, comparada com a vossa é muito grande. Segundo os vosso padrões nós temos uma longevidade idêntica há de certos personagens que aparecem em alguns dos vossos livros religiosos. Nós duramos em média 800 dos vossos anos. O que me leva a pensar se esses personagens dos vossos livros religiosos não seriam já parentes meus...
??!! Mas isto é fantástico! Tu és um sobrevivente de Roswell!!
Eu fui o único sobrevivente... Pirei-me dos laboratórios, andei uns tempos à boleia nos EUA com dois pategos que encontrei quando me evadi e depois resolvi zarpar para a europa. 
Mas não tinhas dito que a tua nave estava algures no espaço, sem combustível?
Sim, e está. Nós tivemos um acidente com o shuttle de ligação entre a nave e o planeta. Estupidamente não  usámos teletransporte e tivemos azar... O que é extraordinário é que aprendi mais sobre o vosso planeta nestes últimos tempos do que durante os anos que estive retido em Roswell.
Tenho-te ensinado muito, não tenho?
Tens!

O que me preocupa é que ele acredita mesmo no que acabou de dizer... telepatia não engana! Mas o preocupante é que eu estou a começar a mentir! Estes terráqueos são uma influência perigosa para mim! Mau, mau!






Sem comentários:

Enviar um comentário