segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

29. Caracóis, caracolitos...

Ó Abre que bicharoco é aquele ali naquela parede?!
Já te disse que não gosto que me chames Abre! E aquilo é um caracol
Caracol... é engraçado
Por aquela parede acima vem um caracol abaixo, escorregou, partiu o tacho!
?!?!
Caracol é uma ave...
que desliza no orvalho
dá curvas a cento e vinte
ah caracol do car...trabalho...

??!! que cantiga tão estupida!

Não é bem uma cantiga, é uma coisa que os recrutas gritam quando vão a fazer uma marcha em passo de corrida...

Mau! Então é marcha ou é corrida? E porque cantam isso?

É para marcar o ritmo da passada. Maluquices da tropa, que queres? Olha, queres outra?

??!

Fui roubar uma galinha
fui roubá-la ao galinheiro
que pouca sorte a minha
trouxe um galo pan... sapateiro!

Vocês além de estranhos conseguem ser muita parvos!

um dia destes levo-te a comer caracóis

Quê?!! Vocês comem estes bichinhos?!

É! É um petisco e peras!

Baaahhh! caracóis com peras?! Acho que nem quero provar...

mas primeiro temos de os apanhar

Os caracóis?!

Sim! São animaizinhos muito esquivos!

Ok... Acho que não te posso deixar andar tanto tempo com a cabeça ao sol... 
(E ainda há quem pense que o sol me pode fazer mal A MIM!)


Sem comentários:

Enviar um comentário