segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

25 . Telepatia...

Isto de eu conseguir ler os pensamentos dos humanos à minha volta é uma granda nóia!!!
E é-o porque eles não têm essa capacidade. É impressionante, pelo menos para mim, como os humanos convivem com tanto fingimento e mentira...obviamente que se de repente conseguissem ler os pensamentos uns dos outros nem sei como seria, mas de uma coisa estou certo, haveria uma hecatombe!
É habitual eu ser confrontado com situações deste género: 

- Ai que penteado tão giro! Fica-te a matar, estás giríssima! Pensando: - Que horror! Pareces um orangotango arrepiado!
... 
- Claro que compreendo, não te preocupes, eu até nem tinha tempo para ir ao almoço! Pensando: - Grande corno! esqueceste-te de me convidar ou fizeste de propósito?
...
- Não, não! Aquilo não era penalti em lado nenhum do mundo! Aquele árbitro estava comprado! Pensando: - Se não fosses o meu chefe eu até te fazia um desenho grande faccioso! Aquilo foi um penalti que se metia pelos olhos dentro!
...
Ah! A sua filha ainda não casou? - P: - Granda destrambelhada!
Não, ela preza muito a sua independência e vive para a sua carreira... P: - Na verdade ainda não percebi se ela é lésbica ou tarada!...

Mas porque é que as pessoas NUNCA dizem o que realmente pensam? Porque dão tanta importância à opinião que os outros possam ter quando sabem perfeitamente que a maior parte das vezes essa opinião não é sincera? Que felicidade lhes poderá trazer tanta dissimulação? Porque não expressam o que realmente sentem? 

Esta é uma das características dos humanos que mais me confunde. Tenho que ter uma grande conversa com o Abrenúncio a este respeito...



Sem comentários:

Enviar um comentário