segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1. Onde vim eu cair?!...



Pois, à partida, quando nasci e aqui cheguei, fiquei encantado com este planeta. Entre tantos seres que o habitavam tive a felicidade (assim o pensei na altura) de incorporar como elemento da espécie mais inteligente e evoluída.


Agora, volvidos alguns anos começo a aperceber-me que fui muito bem enganado!



Após observação atenta, cheguei à conclusão que a maioria dos animais que fazem parte da minha espécie são bastante estúpidos e comportam-se de tal maneira que, tudo indica, se auto-destruirão dentro de alguns anos. 


Desconfio mesmo que fomos criados para isso mesmo - despovoar o universo.
Acho que à partida o universo estava cheio de vida semelhante à nossa, quiçá até mais inteligente e a pouco e pouco foi-se extinguindo...



Sem comentários:

Enviar um comentário