quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

38. No restaurante




O Abrenuncio resolveu mostrar-me como é um restaurante terráqueo e para tal levou-me a um, aparentemente muito conceituado, ou por ser o mais próximo da casa dele, não percebi bem.





 Boa tarde, fazei o favor de dizer...






 Boa tarde. Tem bife à Milanesa?



 Ali na mesa? Claro que não! Só trazemos o bife quando E se o pedirdes não é ?

Não, não. Nós queremos bife à milanesa



 Mas eu já vos disse que... Como é? Quereis encomendar bife ou não?


 à milanesa...



 Mas estais a gozar comigo?! Pois se vós estais sentados à mesa onde havíeis de querer o bife?



Ai que bruto! não seja estúpido homem!



Oiça lá minha senhora! A conversa não é consigo, ouviu? Já aí a vou atender...


Desculpe estar a intrometer-me, mas oiça com atenção...
Não confunda «bife à milanesa» com «há bife ali na mesa»!


 Tadinho... deve ser disléxico



 Deve ser é parvo...



 Mas quereis por acaso que vos ponha no meio da rua? Ora mas que falta de respeito! Ide-vos mas é todos...


 Oi!Oi! Calma, não diga nada que se venha a arrepender!



 Olhe, deixe estar, para nós pode ser uma omelete... mas bem passada se faz favor.



Tanta confusão e agora já não ides querer o bife?



Trazei-o para mim! Maz tem de zer muiiito tenrinho, ouvizte meu filho?





Confusão mesmo... é como a história da peruca do Juca



Qual peruca? De quem?




 Não confundas a «peruca do Juca» com a «piroca do Joca»  AhAhAh! 

Gotcha!!!











Sem comentários:

Enviar um comentário