quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

40. Na feira!



Então isto é que é uma feira?


Que tal? Muito movimento, hein?





Safa! Aqui há de tudo! Vendem estas coisas todas?! Olha! Ali ao fundo até há animais


Aqui vende-se de tudo desde produtos agrícolas a animais passando por utensílios, artesanato, roupas, comida, etc, etc


Ai amiiigo, não que comprarii um relógiii?






?! Um relógio? Não obrigado




Aii, mas isto é coisa fiina freguêsi, olhe só a marca




Ouve lá, o miúdo já te disse que não quer nada. Vai, vai põe-te a andar




Aiii freguêsiii, não se zangue...






Qual miudo?! 




Tu! Ou esqueceste-te do teu tamanho?







Olá fregueses! Não querem caramelos, gomas, torrão de alicante?




Não obrigado





Veja lá uns docinhos prá criancinha!




Já lhe disse que não obrigado




Olha lá, é por isso que ela tem aqueles dentes?




Por isso? O quê?




Por causa dos doces. Li que fazem mal aos dentes, não é?




Hmmm... É deve ser...




Tás a aldrabar-me!
Não tens a certeza!


Gaita! Tu mais a tua telepatia! Porque é que não te entretens com os pensamentos desta gente toda aqui à nossa volta?


Ok! Ó Abrenuncio o que é... um cabrão? Tanta gente aqui à volta que anda com esse pensamento... Estranho!


Um... cabrão! Bem... pode dizer-se que é quando um homem tem cornos! EhEhEh!


A sério!? Há homens com cornos?! Já viste algum? Onde? Achas que anda por aqui algum? Por isso é que as pessoas pensam tanto nele...






Não não vi nenhum, isto é uma força de expressão, como explicar, é usado em sentido...


Olha ali um! Olha ali um!! Ó SEHOR CABRÃO!








Vê lá se queres levar um estalo ó fedelho!










Cruzes! Abrenuncio! Vade retro!





Mas... Abrenuncio és tu!
Que giro! Já vi um cabrão!

Oiça lá se não quer problemas aí com o seu fedelho veja lá se lhe explica que isto é um reclame a um filme, não é para ele me andar a insultar!!!





Desculpe, desculpe! Anda daí Nemo, vamos embora!




??!!  Mas tu também nunca tinhas visto um cabrão ao vivo?!




Cala-te e pára de me ler os pensamentos, porra!




Isto de vir a uma feira é muita giro! Vê-se tanta coisa! Tanta coisa esquisita! Já vi um cabrão e olha agora ali! É o Pai Natal de que tu me falaste?




Não filho, não sou o Pai Natal!






Ahnnn ???!!!
Quero ir-me embora. Nemo? Vamos voltar pra casa, tá?
Não me estou a sentir muito bem...


Olha! Olha ali Abrenuncio! Aquela! Já a vi na televisão!! Que giro! A feira é demais!!!




Olá piqueno! Vieste às compras?!






AAAaaahhh! Isto é de doidos! Eu não me sinto bem!




Hmmm! você está mesmo mal encarado. 




Ok! Abrenuncio, vamos embora! Estou cansado de tanta emoção! Isto da feira é muita giro mas cansativo. Abrenuncio? Alôôô! Tás cá? 


Sim, sim. Leva-me para casa por favor...




Não é nada que um Xanax não resolva...



























1 comentário: