quinta-feira, 12 de maio de 2011

57. Visitas

blablablabla, blabla   Ahmmm... Olha Nemo apresento-te um amigo meu, que já há imenso tempo que não via!

Muito prazer, Nemo, Nemo Luso! 



?!... Muito gosto, Alhinho, Óscar Alhinho , aqui o Abrenuncio já me tinha falado de si...


Mas eu excedo as expectativas, não é?


Pois... eu... bem... isto é...



Sim! Sim!


Sim?



Sim, eu posso ler os seus pensamentos...


Ah... pois, desculpe...

Esteja à vontade, eu até o compreendo. Não se iniba porque só baralha as suas ideias e eu continuo a perceber tudo o que está a pensar de mim. Sim! Até esse ultimo f...-se! Não se preocupe. Já me chamaram de tudo!

Porra Nemo! Não atrofies o ...

Ok, desculpe. Eu vou parar. Ah! Não deixa de ser uma coincidência, não é?

O quê?

O teu amigo ter pensado que se calhar andam aí mais ETs como eu pela cidade
Não percebo a coincidência

Espera, é que também tive uma visita hoje. Um amigo de longa data e que também não via há uns anitos
E... onde está ele?

Ali atrás do caixote do lixo. Está a comer.
A comer?! Atrás do caixote do lixo?! 




Sim! Olha lá vem ele. Alf chega aqui, quero apresentar-te um amigo meu


Ah! Olá! 




...
...
Já acabaste de comer?
Sim, sim! O gato estava excelente! Eheheh
?!
?!
Ena pá... 
Que foi?
É que, nem imaginas... Estes dois estão com uma branca que nem consigo ler nada no cérebro deles! Vazio, imenso! Profundo!
Coitados!
Pois. Olha Abrenuncio, vou dar uma volta com o Alf. Gostei de o conhecer Óscar
Ah! Sim, tive muito gosto em os conhecer Abrenuncio e Óscar
aaahhmmm...
??!!!
Eh pá mas tu tens cada amigo!!!

Queres um espelho, queres?


Ó visitante! Estou a topar-te hein! Mauzinho?! Ai sou, é?!
Sim, isto não é com o Óscar é contigo mesmo!
Já agora meus os agradecimentos ao Alf por esta pequena participação (visita) 






Sem comentários:

Enviar um comentário