quinta-feira, 19 de maio de 2011

59. Marketing agressivo e sexista!



Abrenuncio, tenho de vos tirar o chapéu...



Tu usas chapéu?!


- Ok, estava a usar uma expressão vossa. efectivamente, arranjar um chapéu para a minha cabeça não será tarefa fácil. 
- eheheheh
- Mas continuando  - cabeçudo és tu palerma! - dizia eu
- Chapéus há muitos seu palerma! Palerma és tu! Chapéus há muitos! Ahahahah
- Mas tu... andaste a fumar alguma coisa?! 
Deixa-me continuar se fazes o favor!
- Continua amigão
- Amigão?!... Bem, ia eu a comentar qualquer coisa sobre...
- Agora a sério, devia ser algo elogioso uma vez que nos ias tirar o chapéu
- Eu sei o que ia dizer! Não faças de mim parvo, hein? 
- Irritei-te?
- Claro que não, isso é um sentimento humano, logo, inferior. Só levantei a voz para me ouvires melhor porque estavas feito parvo a rir. (Eh pá! estarei a ficar apanhado por estes gajos?!)
- Ok, também já mentes como nós... sim, eu sei, é só um bocadinho, mas acho que é sinal que te estás a adaptar muito bem e a integrar-te na nossa sociedade.
- Livra!Como é que vocês dizem? Antes queria ca... borrar um pé todo... 
- Até ao pescoço!
-... Que ser parecido com vocês!
Mas dizia eu, que vocês são muito criativos. Uma das coisas que mais aprecio na vossa tv são os anúncios e na rádio também. Vocês são muito criativos. Vão desencantar cada ideia para chamar a atenção para os vosso produtos que é realmente de louvar. Embora tenha uma critica a fazer.
- Então?
É que vocês, como dizer?, vendem muito à base do sexo. A grande maioria dos anúncios são sexistas, são cómicos mas não deixam de ser sexistas, vocês têm alguns problemas com a vossa sexualidade, não?
- Como assim?!
- É que se os anúncios são dirigidos ao grande publico isto quer dizer que a grande maioria de vocês têm algo por resolver com a vossa sexualidade, certo?
- Hã?!
- Pois, são tão influenciáveis por temas de cariz sexual, que as ideias sexistas vendem imenso. Mas memso sem ser sexista, às vezes aparecem anuncios girissimos, obviamente gozando com essa vossa... tendência. Olha por exemplo neste «reclame» o que é que te chama a atenção?, Hein? diz-me cá com toda a sinceridade - serão as panelas? Ou o facto de aparentemente se oferecer...


- Sexo grátis?! Onde? Onde fizeste esta foto?

- Viste? 

I rest my case! 









1 comentário:

  1. Só me resta tirar-te o chapéu !
    Obrigada pela tua visita ao meu cantinho verde, todos são bem-vindos, de qualquer nacionalidade, de qualquer clube, etc., etc., até de qualquer planeta !
    À propósito, a resposta à tua adivinha é UMA TOALHA. Obrigada pela tua participação !
    Beijinhos
    Verdinha

    ResponderEliminar