quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

4. Encontros imediatos

Estranho planeta este! No meu nunca chovia do solo. A chuva, por nós provocada consoante as necessidades, vinha sempre de cima. Interessante, muito interessante!
Procurei abrigar-me e caminhei rapidamente na direção de uns arbustos, quando me lembrei que a força gravitacional aqui era um bocado mais baixa que no meu planeta, ensaiei um pulo na direção desejada e fui cair mesmo no meio dos arbustos. Obviamente esta é uma actividade a aperfeiçoar.
Senti um restolhar violento ao lado do arbusto mas não consegui equilibrar-me a tempo de evitar a colisão com algo que estava por debaixo do mesmo.
Esse algo ergueu-se bramindo uns sons estranhíssimos e apercebi-me horrorizado que tinha entrado em contacto com um ser deste planeta… e era grande… peludo… e muito branco, debaixo de uma confusão de tecidos escuros… Ganda nóia! Tinha logo de estar naquele arbusto! 

Sem comentários:

Enviar um comentário