quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

16. Ó Abre...


Ó Abre, Ó Abre! O que é isto? Que bichinho é este?!



Ó Abre?! Isso é comigo?! Ó Abre?! Pensas que tens muita gracinha ó... Extra!

Desculpa... mas tenho de te arranjar um diminutivo, tens um nome tão esquisito... Afinal qual é o teu nome completo?


Essagora! Tenho um nome esquisito?! Chamo-me Abrenuncio Crispim Purificação... muito prazer já agora qual é o teu nome completo?



Boa! Cada vez pior. Posso tratar-te só pelas iniciais? ACP? 



Podes! Desde que não me chames para te mudar um pneu do carro...



??!!



E tu? Diz lá o teu nome


Nemo Escrotum Pendurical Luso, mas como te disse podes chamar-me só Nemo...  qual é a piada?! De que estás a rir?!



Pffff!! Nada, nada, é dos nervos...  PFfffff!!!



??!!





(Cada vez tenho mais a sensação que aqui o amigo Abrenuncio não explica tudo como deve de ser... será impressão minha? Estes gajos são mesmo estranhos... vou ter de ser mais comedido)



Sem comentários:

Enviar um comentário